Para quem acompanha esse blog

por

in

Oi!

Por algum motivo estranho algumas empresas acham que esse blog tem leitores e me procuram para propor campanhas de divulgação.

Creio que é o efeito GIP (Google Important Person), ou talvez GIB… Ou seja, a empresa vai no Google, faz uma busca e acha meu blog, mas isso não significa que o blog tem leitores.

Bem, decidi provar que não tenho leitores em respeito a uma amiga que admiro pacas e me perguntou se eu achava legal fazer um jogo com meus leitores.

O jogo envolveria vocês falarem sobre empresas que poderiam ser mais sustentáveis e rolaria um livro sobre sustentabilidade que eu, naturalmente, sortearia entre vcs já que seriam vocês que estariam produzindo conteúdo.

Então agora a pergunta é: esse blog tem leitores?

Se você acompanha esse blog deixe um comentário dizendo:

  • Acompanho e adorei a ideia de poder criar conteúdo no seu blog participando desse jogo
  • Acompanho, mas se quiser escrever escrevo no meu blog
  • Acompanho, mas não acho legal fazer esse tipo de jogo
  • Não acompanho, esse blog sucks!

Comentários

7 respostas para “Para quem acompanha esse blog”

  1. adaptei: “Acompanho e adorei a ideia da existência de um jogo”
    😀

  2. Leio por RSS
    Adorei a idéia e se der escrevo algumas coisas pra gerar conteúdo 🙂

  3. Um Crtl+V (parafraseando do meu Twitter): gosto de acompanhar sim o seu Blog pela possibilidade de sempre refletir e buscar idéias e interpretações. Gostei da ideia do jogo também! Possivelmente, também escreveria no meu blog. 🙂

    Abração!

  4. Não acompanho, esse blog sucks!
    – BRINKS –

    Gostei da ideia. E vou escrever também. =D

  5. Acompanho e acho legal este tipo de jogo. Só não sei se terei tempo de jogar…

  6. Copiei: Acompanho e adorei a ideia da existência de um jogo

  7. Copiei: Acompanho e adorei a ideia da existência de um jogo [2]

Deixe um comentário para Daniela Ferpe Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.