Há meses tenho pensado nisso. Tenho vários espaços online e queria decidir onde colocar textos, dicas e reflexões sobre saúde.

Bem, em todos os aspectos esse parece ser o pior lugar para fazer isso, mas, em parte, por isso mesmo decidi criar aqui o espaço fitness.

Esse parece ser o pior site para falar em comida, saúde, exercício, meditação etc. porque é um espaço dedicado a cibercultura, às ideias mais ousadas sobre a evolução do homo sapiens e esse universo de ideias e reflexões sempre esteve em um universo diferente.

Temos o nerd tradicional em contraposição ao esportista. Um é curioso, culto, pensa rápido e é ingênuo. O outro é bonito, forte, veloz e burro e grosso como um animal. (alguns animais são mais inteligentes que esse estereótipo).

Já que a ideia aqui é arriscar mesmo (e ninguém está lendo como demonstrei no post anterior) decidi que temos que acabar de uma vez por todas com essa dicotomia equivocada.

Ali no menu terá uma categoria de posts “Fitness” e nela falarei sobre saúde do corpo e talvez de alguns tipos de meditação que são mais para o corpo que para a mente.

O esforço se alia à minha própria necessidade de cuidar do meu “fitness” uns 30kg à esquerda do que deveria estar 🙂

O primeiro post nessa categoria deve ser sobre aplicativos android para quem quer se movimentar (correr, andar, nadar, pedalar…)

Só não sei porque escrevi esse post sobre a nova seção se os meus leitores frequentes são todos amigos pessoais! Hahahahaha!!!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

Mande para suas redes sociais