Apesar desse blog se chamar Meme de Carbono nunca respondi essas mensagens que o pessoal chama de meme, mas são virais em que a gente é convocado a responder algumas perguntas e passar adiante.

Ok, tá bom, tudo bem… Toda informação é um Meme e listinhas de informações pessoais viróticas também são memes, mas sempre achei meio inútil. Legal seria um meme viral do tipo “Corrente do Bem”.

Hum…

Gostei da idéia! Antes de falar das perguntinhas virais que recebi e vou convocar mais 6 pessoas para responder vou propor um viral muito sério:

Ao ler esse post quero que você se comprometa a fazer pelo menos uma coisa muito boa a pelo menos seis pessoas desconhecidas. Tem que ser algo que elas não possam fazer sozinhas, tem que ser algo que você faça com facilidade, você não pode se identificar ou esperar pelos agradecimentos: faça o bem, diga que está só cumprindo uma corrente, explique essas regras e siga o seu caminho! 🙂

Pronto! Se pelo menos uma pessoa por mês chegar a esse post e fizer isso tenho certeza que o mundo ao redor dessas pessoas melhorará muito (afinal os desconhecidos estão mais próximos de nós do que a gente pensa).

Agora os virais que me fizeram escrever!

Antes quero dizer que só entrei no viral porque foi enviado por duas pessoas por quem nutro grande respeito e carinho, a Chris Nóvoa e o Lebravo! Se não fossem eles eu não teria entrado na onda! Agora vai ser difícil é eleger outros 6 que eu me atrevo a enfiar nessa roubada!

As regras do meme viral são essas:

  1. Linkar a pessoa que te indicou. (ok, linkei os dois)
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.(Tão aqui)
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.(mais abaixo, ok)
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.(essa é a parte difícil, ok)
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.(o track back faz isso automaticamente, ok)
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.(publiquei antes de indicar, ok)

Bem, seis coisas aleatórias sobre mim… Só tem graça se forem coisas que pouca gente sabe, né? Afinal se está no meu friendfeed não preciso contar aqui.

  1. Raramente me irrito com os outros pois não cabe a mim mudá-los, me irrito só comigo mesmo quando fico lerdo e não resolvo minha vida.
  2. Digo brincando, mas gostaria mesmo de viver uns 360 anos e nutro esperanças de que isso venha a ser possível. O motivo: acho fantástico ver o mundo acontecendo!
  3. Quase sempre sei que estáo mentindo para mim ou me manipulando de alguma forma, mas sou muito, muito bom mesmo em fingir que não percebi. Prefiro fazer papel de bobo, evitar o atrito e me afastar sutilmente
  4. Se estiver fazendo algo errado, usando uma roupa feia, tocando música sem ter talento não me pergunte o que eu acho contando com uma mentira de amigo para te agradar. Ou vou dizer o que acho ou simplesmente não vou responder
  5. Adoro andar pelos caminhos esquecidos, entrar em ruas estreitas onde o sol só chega através de reflexos e a cidade esconde as coisas que a envergonham, e acredite, apesar das pessoas invisíveis que moram nas ruas há muito que as cidades ainda escondem com vergonha… Aqui, nos EUA e, tenho certeza, no pais mais glamuroso da Europa
  6. Conheço mais gente do que consigo me lembrar e frequentemente terei longos papos com alguém que sei que gosto e me conhece muito bem, mas não faço idéia do nome ou de onde conheço a pessoa!

Bem, agora quem eu vou indicar…

Favor não me matar @marytpm, @claudiamello, Madame Min, @pathaddad, @maffalda, Eduardo Freire e Ana Curi.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

Mande para suas redes sociais