Diz claymer: Estou publicando boa parte do material sem fonte pois é como está circulando. A ideia é justamente que você, que achou esse post, investigue os temas do seu interesse. Pode mandar para mim os links confirmando ou negando as informações para que eu adicione no post.
Disclaimer
Segue uma rica lista de material que procura mostrar o erro de votar no discurso apresentado por Bolsonaro para as eleições em 2018.
A coletânea é de uma amiga que a mantém no WhatsApp que hoje é a principal fonte de informação para muitos brasileiros e brasileiras visto que quase todos temos celulares onde ele está disponível gratuitamente.
Entretanto defendo que precisamos desenvolver uma cultura de disponibilizar e buscar conhecimento online, em sites públicos e verificáveis e por isso reúno aqui para que possa ser analisado, confirmado ou criticado.
Vídeos
Sobre Bolsonaro:
Empresários bancam campanha contra PT pelo WhatsApp: Folha de São Paulo



























Sobre Haddad





















Comparação de programas de governo














Dados sobre o Brasil: Economia, corrupção, violência
















