Resolvi dar uma espiada nos trailers de filmes na Apple e vou compartilhar o que acho que pode ser interessante.

  • 2012: Cinema catástrofe, ou seja, fim do mundo. Tudo porque o calendário Maia não vai além de 2012… A minha folhinha aqui em casa vai só até janeiro do ano que vem, será que o mundo vai acabar em dois meses? 😉 Em todo caso gostei do trailer, deve ser divertido. E, sim, essa lista não está na ordem do melhor filme para o pior! 😉
  • Star Trek: Já para esse eu tenho ótima espectativa. J.J. Abrams sabe dar tensão psicológica a seus personagens e depois que o Ricker controlou a Enterprise com um joystick levandando o ridículo além das raias do aceitável na série acho uma boa idéia recomeçar tudo contando a história de Kirk, Spock e companhia em sua primeira viagem onde nenhum homem (ou mulher) jamais esteve.
  • Dear Zachary: A mulher mata o namorado, foge para o Canadá e tem um filho dele lá. O melhor amigo do cara faz esse filme para que o garoto (Zachary) possa conhecer o pai. O mais interessante é a transformação nas fronteiras da privacidade. Poderia ser uma carta, tornou-se um filme!
  • VALKYRIE: Sei não… Mais um filme com Hitler? E com  Tom Cruise? Tenho a impressão que depois de A Queda não resta muito mais a dizer sobre isso, mas é curioso que tantos filmes estejam surgindo em torno desse período. Baseado em fatos reais.
  • Let the right one in: filme de vampiro, mas o trailer sugere algo… Bem humanizar vampiros não é novo, mas sinto que esse pode ter algo de diferente e agradável (bem, pelo menos para quem curte terror).
  • Push: Tem jeito de ser uma mistura de Heroes com Jumpers só que um pouco menos bobo… Mas tem a Dakota Fanning, eu gosto da Dakota 😉 Pode ser uma boa sessão da tarde.
  • Pray the devil back to hell: Documentário sobre a Libéria. Pode valer a pena por ser sobre uma região tão desconhecida para nós. Acho que a visão do detalhe é importante para compreender o quadro geral. O foco é em um grupo de mulheres determinadas.
  • The tale of Despereaux: Ratinhos fofinhos, coragem e preconceito.
  • Fears of the Dark: Vários filmes de animação com fábulas assustadoras de uma galera da pesada. Promete…
  • Cadilac Records: O mundo ainda não viu uma reviravolta cultural na música como a das décadas de 50 e 60. Chegaremos lá em breve, enquanto isso é ótimo rever como a música moderna surgiu! Pelo jeito acabei deixando os dois melhores por último 😉
  • UP: É da Pixar, digo, da Disney Pixar. Tem que dizer mais? 😉 Claro que tem! Depois de um monte de mega-aventuras é bom ver esse pessoal preparando algo com cara de se apoiar mais nos personagens. Vamos ver no que dá…. E naturalmente é algo totalmente louco!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

Mande para suas redes sociais